Exibir mapa ampliado

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Conhecendo o WEATHER.COM

http://br.weather.com/maps é um site da Weather Channel que apresenta informações sobre o tempo de fontes seguras e confiáveis. Inicialmente digitamos o nome do município que gostaríamos de obter informações(no topo à direita) e temos as seguintes opções:
- TEMPO LOCAL: fornece dados quanto à direção do vento, ponto de orvalho, umidade do ar, visibilidade e pressão atmosférica (barômetro), sendo possível ainda transformar a temperatura de ºCelsius para ºFahreneit. A previsão para temperaturas máxima e mínima, bem como previsão de precipitação são oferecidas para um período de 10 dias após a consulta.
- MÉDIAS E REGISTROS: mostra a média mensal de temperaturas máxima e mínima, precipitaçãoe horário do nascer e pôr-do-sol, dados estes referentes ao município que solicitamos na página inicial, sendo possível trocarmos de município digitando outro nome no campo indicado(topo à direita).
- MAPAS: temos a opção de visualizar os mapas por regiões do mundo(com ou sem movimentação), indicando: direção do vento, variações de temperatura, umidade do ar e precipitação. Cada mapa é visualizado individualmente. Por exemplo, se você quiser ver o mapa que mostra as frentes de vento no Brasil, basta selecionar clicando em tipo de mapa e aparecerá o mapa com ou sem movimento.
- ATIVIDADES:é uma oferta de mapas a fim de ajudar no planejamento de uma viagem, demonstrando previsões de: chuva, temperatura mínima e máxima, ventos e índice de radiação ultravioleta, tendo como pesquisa sobre as principais capitais divididas em três partes (Brasil, América Lativa e Mundo). Todas as previsões descritas deste ítem possuem links que explicam como compreender melhor os dados fornecidos e fazer proveito da melhor maneira possível.
Esta site demonstra com clareza todos os dados que se quer sobre previsão do tempo, porém não tem capacidade de mostrar detalhamento de imagens de estados e municípios.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Get Free Shots from Snap.com