Exibir mapa ampliado

domingo, 3 de junho de 2007

Atividade 17/19:análise dos comentários


Continuando nosso trabalho em parceria, combinamos em dividir as visitas aos blogs das colegas para analisar os comentários sobre nosso Blog MAPAS ON-LINE. Realizei a análise das colegas Denise, Aladir, Sirlei, Vera e Clarice, sendo que a colega Aladir ainda não disponibilizo sa análise e a colega Clarice está com suas postagens em atraso (última em 18/5).
A colega DENISE comentou que achou interessante ser criado um link para o relatório, possiblitando que o espaço ficasse enxuto e organizado.
A colega Sirlei ressaltou que adquiriu informações riquíssimas com as ferramentas utilizadas, dizendo que ficou claro o domínio das componentes com as mesmas.
A colega Vera comentou que o blog é uma aula de Geografia, que o trabalho foi realizado colaborativamente e tem aspecto agradável. Diz que a foto das componentes ficou legal e que o blog possui um tutorial explicativo.
Numa análise geral, as colegas acharam o trabalho bem organizado e abrangente, oferecendo diversas ferramentas que podem ser usadas para enriquecer s atividades pedagógicas. Todas disseram que ficou evidente a colaboração de todos componentes, oferecendo um trabalho de qualidade e com grandes alternativas para pesquisa. Nesta análise, não foram observadas críticas nem comentários sugestivos. Acredito que podemos tornar a versão finaç melhor, acrescentando algum embasamento teórico e algumas sugestões de práticas educativas.

1 Comentários:

Blogger saberesnecessarios disse...

Olá colegas do Bolg Mapas ON-LINE
Não conhecia este trabalho ,mas achei muito interessante.
Pretendo tirar um tempo após terminado o curso para explorar ,tudo aquilo que vimos por aqui.
O Blog de vocês está muito bonito,bem explicativo
Um abraço
Aladir Vitoria

3 de junho de 2007 às 22:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Get Free Shots from Snap.com