Exibir mapa ampliado

sábado, 2 de junho de 2007

Tarefa 17/19

Conforme o "combinado" visitei cinco blogs, destes cinco, em dois, das colegas Maria Otília e Cleonice, não há, até esse momento, qualquer comentário com relação a versão inicial do trabalho feito pelo nosso grupo.
A colega Deonila, em 31/05/07, postou o seguinte comentário:
Observando os Mapas On Line fiquei um pouco confusa, pois não encontrei um tutorial, ou ele será acessado diretamente na web. Será que precisamos nos cadastrar ou tutorial serve apenas para inserir mapas nos blogs, wiks, etc..O grupo elaborou um trabalho bem explicado e explorado do que são mapas, para que serve, fizeram uso de vários links para sites de pesquisas. Penso que as colegas esqueceram de postar a versão inicial do trabalho em grupo."
A colega, por algum motivo, não viu a versão inicial do trabalho, bem como não entrou nos links dos tutoriais para verificar de que forma funcionam, ou seja, são feitos para podermos ter uma agilidade maior, uma orientação mais clara nos referidos sites.
No Blog da colega Lenir, há um comentário a respeito do Flagr, dizendo que ele é demais.
A colega Zilá, salienta a forma que utilizamos para fazer os links levando para wikis e o uso de ferramentas, diz ser um site agradável para leitura. Salienta que sugerimos o uso interdisciplinar mas não fazemos referência as teorias de aprendizagem que fundamentam sua aplicação.
Comentou que está bom, porém falta a fundamentação teórica.
Como já havíamos comprovado através dos comentários realmente nos falta a fundamentação teórica e maiores informações sobre o histórico e de como são feitas essas fotos. Também um projeto de como usar esses recursos em sala de aula.Agradecemos a colaboração das colegas que nos alertam para mudanças necessárias em nossa construção.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Get Free Shots from Snap.com