Exibir mapa ampliado

sábado, 2 de junho de 2007

Tarefa proa17/19- Síntese dos comentários dos colegas sobre nosso blog colaborativo

Lendo os comentários realizados pelas colegas da turma desta oficina, a qual refere-se ao nosso tema desenvolvido na pesquisa sobre “mapas on-line”, pude constatar a importância dessa ferramenta para se situarem geograficamente e teoricamente, vindo contribuir para o conhecimento pessoal e em seu trabalho pedagógico como educadores.
Conforme o combinado com as colegas do grupo, fiquei responsável em ler as postagens das colegas Roseclér Lemos, Margarete Inez, Eloisa Helena, Alcione Ethur e Eliane Soares. Não quero pecar, mas não encontrei postagens das colegas em negrito. As demais, podesse perceber o encantamento e interesse em conhecer os sites pesquisados. Tivemos participação especial em nosso blog da colega Eloisa. Esse encantamento manifestado por essas colegas, como tantas outras que lá chagaram para nos visitar, atribuo aos recursos usados e desenvolvidos pelos programadores, apresentando o que de mais atual existem, favorecendo através de imagens via satélite, aproximar os internautas do real, visitando virtualmente lugares jamais sonhados. Essa exploração fascina e, é possibilitada pelos links e cliques que se cria, sem se darem por conta do tempo/hora. Além deste fator, ainda, são fornecidas diversas informações, complementando as imagens e avançando além do que geralmente esperamos saber.
Os colegas gostaram, vindo a reverem alguns sites já conhecidos e, o melhor para nós como grupo, conseguimos acrescentar na aprendizagem da maioria, trazendo novas informações e endereços para pesquisa.
Para que não percamos o rumo dessa nossa pesquisa , vejo que não podemos dizimar os endereços, mas trazê-los em nosso texto final como prioridade para que nosso esforço não seja perdido, mas que venha continuar contribuindo como referência de pesquisa.

1 Comentários:

Blogger Luciene disse...

olá colegas,
Vejo que trabalharam muito, ontem estive dando uma olhada no blog de voces com uma colega de geo, ela adorou e disse que ia levar para a aula dela.
abraços,

16 de junho de 2007 às 10:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Get Free Shots from Snap.com