Exibir mapa ampliado

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Agradecimento

3 Comentários:

Blogger Elaine Flores disse...

Oi, Berna. Gostaria sim de continuar trabalhando nesse blog, penso que a aprendizagem foi maravilhosa, aprendi muito e tenho muito a aprender. Por enquanto estou terminando meu TCC. Logo que treminar entro em contato para darmos continuidade. Abraço.

3 de setembro de 2007 às 17:43  
Blogger Teresinha Bernardete Motter disse...

oi,Elaine eu aguardo vamos continuar!!!!Eu terminei meu TCC agora estou mais livre.
bjs
Berna

4 de setembro de 2007 às 18:59  
Blogger ESCOZ disse...

Olá Teresinha, Elaine e outras.

Estive trabalhando durante os ultimos meses em um novo site que vocês provavelmente vão gostar!

http://www.mapia.com.br

O site é uma mistura de google maps com informações locais. Por enquanto tem umas 8 cidades, mas esse número vai crescer bastante no futuro!

Não deixem de falar o que vocês acham!

Até mais

Eduardo

30 de outubro de 2007 às 10:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Get Free Shots from Snap.com